Cristo e Judas interno

Temos um Cristo e um Judas dentro de nós mesmos. Luz e sombra. Quando cedemos à voz da ilusão, por ignorância de ganhos secundários, rasos e fugazes, estamos traindo a nossa essência mais pura.
Mantenha-se presente e firme no seu caminho de autoconhecimento. O seu Judas interno pode ser reeducado. De alguma forma ele enxerga Cristo e sabe do Poder da Luz: da Clareza, da Verdade, da Sabedoria Divina, mas que necessita se fortalecer na confiança de se entregar totalmente, sem hesitar, à Verdade Absoluta. Por mais que aparentemente seja doloroso e sacrificante.
Isso significa não ceder ao medo e à covardia, com ações de autoengano e ignorância de que assim estará salvando o próprio pescoço. O nosso ego é assim: Conta mentiras para si mesmo adiando o sacrifício de morrer para renascer. Nascer na verdade do espírito.
A Verdade sempre renascerá. Porque essa é a Lei Universal. A única realidade perene é o espírito. O que não se alinha à Verdade, sucumbirá uma hora ou outra. Deixe ir as mazelas do egoísmo, dos desejos rasos e da mesquinhez.
Salve o seu espírito. Confie nas virtudes da sua essência. Seja a própria honestidade, seja a própria verdade. Se permita ser a própria encarnação do Amor. Dê voz ao teu espírito, à Cristo em ti e fale com a luz do teu coração: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.”
Somos Um. 💜
(Larissa Vasquesz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *