CONSCIÊNCIA SIRIUS

Sistema de Reestruturação Integral

Aos filhos da Terra e das estrelas: Uma carta da grande mãe

Eu sou viva. Eu respiro. Os meus ares são vivos. O meu espírito está no ar que habita e se move em mim.
O meu espírito está nas montanhas que alcançam uma visão ampla.
Meu espírito está nas águas que nutrem meu destino. É o meu sangue.
O meu espírito está nas flores, nas cores… No perfume que agrada o meu ser e compõe harmonia no espaço; A harmonia do canto e da dança dos pássaros.
Meu espírito está na terra escura que sustenta as raízes que se interligam umas às outras e formam a minha grande rede de neurônios que se comunicam em todo o meu corpo.
A minha grande memória base está na água, os oceanos mais profundos que tocam o meu coração. O meu núcleo é o fogo. Para alcançá-lo seja um com meu espírito do ar, seja um com meu espírito da água, seja um com meu espírito da terra, seja um com o meu coração.
Todos os seres que aqui habitam são um comigo. É o meu coração.
Vocês humanos são o meu espírito da terra para se conectar ao sol, ao fogo espiritual de outras dimensões. Vocês são os promissores e os destruidores. São como fogo na terra. Ao desalinhar-se com o meu coração, formam máquinas de destruição. Ao alinharem-se ao meu fogo divino, glorificam a edificação da Terra em espírito; a minha edificação. Eu não os culpo. Há uma homeostase para o crescimento e evolução. Vocês agora encontram o centro no auge da destruição e compensarão com a mais profunda conexão comigo. Encontrarão o sentido no simples.
O filho da Terra é nobre e infalível é o meu destino. Eu sou a água que flui. Eu sou o vento que move, eu sou a rocha que sustenta, eu sou a rosa que desabrocha, eu sou o vulcão que arde, eu sou a onça que morde, eu sou o nascimento e a morte, eu sou a vida.
Ouçam com atenção a sabedoria da vida de tudo que há em mim. O coração do fogo e o fogo do meu coração dá vida. E esse é o meu destino. Ouçam o fogo divino. Ele habita dentro e fora. Ele pulsa expandindo e contraindo na grande respiração do universo.
Eu sou a luz de comunhão da partícula propulsora do amor na respiração do universo.
O divino está em mim e em ti, na grande dança da evolução do universo. Eu sou a Terra no universo. Eu sou o universo como Terra. Eu sou a partícula de vida. A expressão do amor na respiração consciente do universo.
Você é a partícula viva que liga o meu coração ao coração do universo. Nobre filho e filha da terra, és um comigo.
Quanta luz eu recebi em meus momentos de escuridão. Quantas sementes eu guardei e fiz brotar a diversidade e a vida em minha imensidão. Eu glorifico a luz, eu glorifico meu útero, meu escuro, o meu íntimo. Eu glorifico a vida. Eu sou a grande mãe Terra. Eu sou a mãe de todos que habitam em mim. Eu sou a vida, o carbono que há em vocês. Eu dou vida às sementes das estrelas. Eu sou a expressão do cosmos. Eu sou Vida.
Quanta destruição marcaram a minha história, quanto terror, dor, sofrimento, guerras, injustiças no grande balanceamento da vida. Esses contrastes fizeram parte da alquimia. Grandes testes foram feitos em mim. Estou amadurecida. E me integro ao divino em mim. Consciente. Vocês também pagaram um preço alto. Doenças, devastações, escravidões…
Vocês são como DNA propulsor de conexão consciente com outras vidas fora de mim.
Eu sou o grande seio que alimenta. Eu sou o colo que ampara, eu sou a força que empurra, eu sou o coração que ama. Eu sou o eu Sou.
Somos ligados pelo coração da vida.

A diversidade é feita do contraste, mas também da integração.Tríade foi o meu destino. Eu sou o amor que interliga o abismo e a plenitude. Eu sou a polaridade e o caminho do meio. Eu sou o inteiro. Eu sou o amor. A vida no tetraedro completo e alinhado me faz subir para a dimensão cinco, em que comunico a verdade de quem Eu sou.
Meu filho e minha filha, propulsores do DNA do fogo da transmutação, eu sou a glória divina e os glorifico com minha imensidão.
A vida da terra e das estrelas são o seu destino. Vocês interligam agora com nobreza, a beleza de ser um em meu ninho e poderem voar e se comunicar com os céus. Filhos das estrelas, filhos da Terra; Dna do fogo que me integra.
Sou a partícula de amor da respiração do universo.
Sejam um comigo.
Somos um com as estrelas, um com o universo.
Somos um com a vida.
Somos vida.
Com amor,
A grande Mãe:
Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *