A harmonia significa congruência com o contexto da experiência em que se vive. Congruência de pensamentos, emoções e ações.
Ao permitirmos vivenciar e sentir nossas experiências, relacionamentos e acontecimentos da vida com as emoções (seja quais forem) em sua devida proporção; pertinentes, congruentes e justas ao contexto, nos libertamos de acúmulos de tensões.
A purificação mental diária deve ser um hábito como escovar os dentes. Acumular tensões emocionais, pensamentos confusos, afetam diretamente o corpo físico, bloqueia os centros energéticos, o rio da Energia Vital não flui e o sistema imunológico cai. A orquestra do organismo desafina. Já não funciona em harmonia e abre portas para doenças.
Os fatores externos podem ser iguais, mas cada organismo tem sua particularidade ao reagir. Diante de doenças, o foco não é apenas sanar sintomas e sim compreender suas causas; as “portas abertas” que deram acesso. Uma vez agindo sobre as causas, os sintomas se diluem.
Toda dor ou doença, é um mapa que aponta para a cura. Um mapa que orienta sobre essas “portas” ou “ganchos” onde agentes externos se emaranham. Essas portas podem ser raivas, medos antigos, inconscientes, padrões de pensamentos de memórias ancestrais e etc. Toda doença acontece do sutil para o denso.
A medicina vibracional da Terapia Sirius reestrutura, em nível de memória celular, padrões de pensamentos e emoções para a energia da tua essência fluir cada vez mais livremente e ativar vitalidade e saúde integral em seu existir.
Conte conosco e agende sua sessão!